Reformar o imóvel antes de vendê-lo pode ajudar a acelerar o fechamento do negócio. Isso porque algumas intervenções físicas podem diferenciar a casa ou apartamento das demais unidades disponíveis no mercado.
Quando um imóvel vai ser colocado à venda, é importante evitar que rachaduras, infiltrações e mofo fiquem aparentes. O comprador precisa ver e gostar do imóvel durante a visita.
É sempre bom fazer reparos nas partes que enchem os olhos, ou seja, a parte estética. Paredes pintadas com cores neutras ajudam porque transmitem sensação de limpeza. Se você quiser vender uma casa, é importante deixar a fachada limpa. Sabemos que existem muitas pichações por aí, por isso é importante retirá-las para não dar a impressão de que a casa está abandonada.
Caso você não consiga deixar tudo certo, é recomendável que tudo fique claro para o comprador. Diga a ele os problemas que a casa possui.
O que evitar – Grandes reformas na estrutura do imóvel podem não valer à pena. Também não é recomendável gastar muito dinheiro com itens adicionais, como aumentar a garagem ou fazer uma cozinha americana, por exemplo.
Fonte: http://revista.zapimoveis.com.br
Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.